segunda-feira, 25 de julho de 2016

Determinismo não determinado

Determinismo e Confissão Positiva

Os discípulos da doutrina da prosperidade, e do determinismo, ensinam que somos absolutos e não precisamos esperar a vontade de Deus. Agora existe a apologia ao pecado e a do ego exaltado.
(2 Timóteo 2 , 14-26)(2 Timóteo 4,1-5)

Podem chamar de confissão positiva , mas deveriam chamar de rejeição a  dependência de Deus em suas vidas , por se acharem superiores a tudo e a todos , com que age contrário à palavra de Deus , pode ser chamado de servo de Deus, ou se auto proclamar,  ungido de Deus.(Tito 3 ; 1-11)(Felipenses 3 ,1-20)(Colossenses 2,4-23)

Comparar os milagres do Senhor Jesus sobre a natureza ou os enfermos , com conquistas na vida material e secular, podemos determinar as coisas , elas têm que acontecer?(Mateus 14,22-36)

Nos somente temos autoridade, quanto o Senhor Deus nos ordena , do contrário não, os adeptos destas falsas doutrinas , pregam que o Senhor Jesus era rico, o mesmo de João Batista,  usando versículos isolados de algumas passagens para tentar convencer seus seguidores de que suas doutrinas são corretas e quem é contrário , não passa de um frustrado e  fracassado na vida.(Tiago 2,1-8)(Tiago 4,1-12)(Tiago 5 ,1-6)(Lucas 9 , 57-62)(Mateus 3,1-
17 )
Se o determinismo pregado por esses hereges  fosse uma verdadeira doutrina , Moisés teria entrado na Terra Prometida . Paulo quando clamou por causa do espinho na carne , se livraria dele .E isso não ocorreu. (Deuteronômio 3,23-29)(2 Corintios 12,1-10)
 
Pregar sobre os sofrimentos desta vida , que todos estão sujeitos a passar nesta vida , é fazer o correto,  mas esses hereges e seus seguidores de facilidades , zombam das verdades bíblicas, pois o seu deus é o próprio ventre.
(1 Tessalonicenses 4,1-12)

Ter um período ou uma vida que não lhe foi favorável , ou estar enfermo , lhe torna uma pessoa afastada da Presença de Deus, não fazer a vontade de Deus e não obedecer é que te afasta da Presença de Deus,  por que não pregam sobre o rico e Lázaro o mendigo, sobre o rico insensato, ou que devemos nos contentar com o que temos.Isso vai prejudicar os negócios.  (2 Pedro2,1-22)

Para esses mercenários somente o que vale é o próprio interesse pessoal e não as almas que precisam de Salvação .
(Salmos 17 : 14)(Salmos 49,6-20)(Provérbios 11:4,28)(Eclesiastes 5:13,14)

A atualidade do mercado de trabalho e inclusive os negócios e a produção industrial e de alimentos esta em crise , para os adeptos do determinismo e da confissão positiva , não existe período de vacas magras , somente o das vaca gordas, o problema é que eles estão devorando e sendo devorados pelo lobo, tanto os seguidos como os seus seguidores.
Saiba diferenciar o bom pastor do mercenário. (João 10:1-21)(2 Corintios capítulos  8  ,9 ,10)(1 Corintios 16; 1-4)








Nenhum comentário:

Postar um comentário