Objetivos do Blogueiro


Teologia e Doutrina

Ambas palavras que tem sentidos quase idênticos  e estão interligadas na fé do cristão , porém como água e óleo, também não se misturam , quando algo e ensinado errado ,a água como a Palavra de Deus não ficará alterada pelo óleo  que é o engano ensinado  ,porém assim não ocorre nos últimos anos ,os falsos lideres agitam o povo , com a colher do mundanismo mistico em seus templos, onde criasse doutrinas sem base teológica e teologia sem fundamento nas sagradas escrituras para que legitimar doutrina sem contexto , pois como gosta de lembrar o Pastor Caio Fabio nesta frase : "Texto sem Contexto é Pretexto para Heresia .

verifique no Link Aqui eu aprendi

A ganância é tamanha que o templo virou comércio , o púlpito palanque político e de exposição de produtos e serviços.
Onde está o verdadeiro sentido do cristianismo que era salvar almas?
Exageraram tanto em relação às doutrinas sem considerar o amor ao próximo , o equilíbrio da fé sem fanatismo, compreender a fraqueza dos irmãos,  fizeram uma total confusão predizendo o futuro ; mas os astutos prevalecendo , mudaram a Sá Doutrina, formado com os grupos dos rejeitados , novos grupos de pseudo-cristãos.
Foram tolerantes com desvios doutrinários , aceitaram o mundanismo , para proteger seus interesses , também de seus familiares, para  salários no fim do mês, e as fortunas acumuladas , mas as almas estavam perecendo sem salvação , pois o dinheiro era mais importante que tudo, inclusive Deus.
E esses seus clientes fizeram o que queriam , serem membros de igrejas que concordam com seus pecados .
Hoje não importa mais agradar a Deus , sim agradar aos homens(Gl. 1:10) , para poder ser agradado.
O livro de cabeceira de alguns líderes espirituais e religiosos,  não é mais a bíblia, mas Nicolau Maquiavel , "O Príncipe", -" o fim justifica os meios", saber com enganar o povo e tirar proveito próprio , a realidade é que os seguidos  e seguidores estão iguais a estas frases;

É mais fácil enganar as pessoas do que convencê-las de que elas foram enganadas.
Mark Twain

Os homens são tão simples que quem quer enganar sempre encontra alguém que se deixa enganar.
Maquiavel


Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo (Lucas 10:27), não estão neste contexto  da teoria , não na  teologia da prosperidade , a qual não tem base nenhuma na Bíblia  .
Neste Blog não estaremos repetindo o que outros escritores já publicaram,  artigos e livros serão indicados .
Comentaremos temas bíblicos que não são mais estudados nas igrejas, pois não dão lucro ou trazem novos fregueses ,  para os adeptos da doutrina da prosperidade ou ganha fácil.
Podemos não concordar totalmente com um escritor, ou um seguimento cristão, por diferença de opinião doutrinaria , mas o bom conteúdo deve ser valorizado.
Lembre-se o verdadeiro cristão têm visão de águia , medite nestas frases:

Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo.
Abraham Lincoln

É sem dúvida mais fácil enganar uma multidão do que um só homem.
Heródoto

Todos têm direito de se enganar nas suas opiniões. Mas ninguém tem o direito de se enganar nos fatos.
Bernard Baruch


A Minha frase:"Tem gente comendo gato por coelho e depois fala que o coelho estava com gosto de frango", isso tudo para não admitir que esta sendo enganado.
Autor do Blog




Nenhum comentário:

Postar um comentário